sábado, 10 de abril de 2010

De Shakespeare...uma pontinha para meus amigos que merecem muito mais.


EU APRENDI...

que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo
brincalhão para se divertir junto;
KELSON
EU APRENDI

que algumas vezes tudo o que precisamos
é de uma mão para segurar
e um coração para nos entender; DEIZE
EU APRENDI

que são os pequenos acontecimentos
diários que tornam a vida espetacular; COM VC KEITHE


Obrigada por fazerem parte dos meus dias!!!!!! Amo vcs!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga pelo carinho, amor, amizade, compreenção, etc... Você é especial mesmo em nossas vidas, esperamos sempre esta correspondendo ao máximo à esse amor que temos um pelo outro. Estamos e sempre estaremos torcendo por você em suas realizações, principalmente aquelas que sempre conversamos... Desejamos sua felicidade, desejmamos até a nossa ida pro céus estar juntos. Beijos com amor e carinho de quem te ama sempre, seus amigos Deize e Kelson.

    ResponderExcluir